
Curso Online - Indicadores Integrados de Desempenho
Matricule-se agora por R$ 359,00-
Curso: Indicadores de Desempenho Organizacional
- Primeira: Conceitos Básicos de avaliação de desempenho
- Verificação do aprendizado da primeira aula
- Segunda aula : Tipos de Indicadores por área funcional da empresa
- Verificação do aprendizado da segunda aula
- Terceira aula : Tipos de indicadores por área funcional da empresa
- Avaliação do aprendizado da terceira aula
-
Aula 1
-
Avaliação
-
Aula 2
-
Avaliação
-
Aula 3
-
Avaliação
Descrição do curso
Este curso aborda de forma simples e prática o assunto e oferece um naipe de opções de indicadores para que você possa escolher os mais adequados ao seu tipo de negócio a implantar na sua empresa.
Categoria: Cursos Práticos de Gestão de Negócios
Informações gerais
Conteúdo
- - Conceitos básicos de Indicadores de Desempenho
- - Indicadores de Desempenho de Gestão de Lojas
- - Indicadores de Desempenho de Gestão de Produtos e Estoque
- - Indicadores de Desempenho de Gestão Logística, RH e Financeiro
- - Indicadores de Desempenho Geral da Empresa
Objetivo
Capacitar gestores de empresas varejistas, na formulação de métricas para medir o desempenho do negócio, fornecendo um naipe de indicadores para que os gestores possam escolher os mais adequados ao seu tipo de negócio, por área funcional da empresa e da empresa como um todo, através da metodologia, inédita de Indicadores Integrados de Desempenho.
Público-alvo
Proprietários e gestores de empresas varejistas. Consultores de gestão de negócio. Estudantes da área de gestão. Outros profissionais que tenho interesse na área de gestão.
Metodologia
O aluno poderá estudar onde quer que ele esteja, anotar suas dúvidas e agendar um horário com professor para tirar suas dúvidas online.
Certificado
Será fornecido certificado para quem concluir o curso com aproveitamento de 70%
Professores
Juedir Teixeira
Administrador, economista e contador, com diversos cursos de MBA e mestre em gestão estratégica de negócio. Doutor em administração. Empresário lojista, professor da FGV e outras universidades, consultor da área de gestão de negócio. Autor do livro Gestão Estratégica de Negócio: Métrica de avaliação de desempenho organizacional, da editora Gramma
Coautor dos livros: Excelência em Atendimento ao Cliente, Consultoria Empresarial e Treinamento Comportamental, da Editora Ser Mais.
www.jtbconsultoria.com.br
contato@jtbconsultoria.com.br
juedir@me.com