8

Curso Ao Vivo e Online - Marketing de Varejo

Matricule-se agora por R$ 359,00 R$ 70,00
  • Vídeo 1
    • Apresentação da disciplina
  • Aula 1
    • Vídeo 2 - Apresentação
    • Conteúdo: Marketing e Mercado
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 2
    • Vídeo 3 - Apresentação
    • Conteúdo: Marketing Mix e sua 1ª Ferramenta: Produto
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 3
    • Vídeo 4 - Apresentação
    • Conteúdo: Marketing Mix: Preço
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 4
    • Vídeo 5 - Apresentação
    • Conteúdo: Marketing Mix: Praça
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 5
    • Vídeo 6 - Apresentação
    • Conteúdo: Marketing Mix: Promoção
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 6
    • Vídeo 7 - Apresentação
    • Conteúdo: Diferenciação
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 7
    • Vídeo 8 - Apresentação
    • Conteúdo: Posicionamento
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 8
    • Vídeo 9 - Apresentação
    • Conteúdo: Segmentação
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Aula 9
    • Vídeo 10- Apresentação
    • Conteúdo: Processo de decisão do Consumidor
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado
  • Pesquisa
    • NPS

Descrição do curso

Ter somente bons produtos não é o suficiente para você obter sucesso numa operação varejista. O seu cliente precisa saber que você existe, onde encontrar a sua loja, seja ela física ou virtual e quais os diferenciais da sua marca. Este curso aborda de forma simples e prática como você pode aplicar modernos e inovadores conceitos de marketing no seu negócio para melhorar os resultados. 


Categoria: Cursos Práticos de Gestão de Negócios

Informações gerais

Conteúdo
  • - Marketing e Mercado
  • - Marketing Mix e sua 1ª Ferramenta: Produto
  • - Marketing Mix: Preço
  • - Marketing Mix: Praça
  • - Marketing Mix: Promoção
  • - Diferenciação
  • - Posicionamento
  • - Segmentação
  • - Processo de decisão do Consumidor
Objetivo

Ao final do curso os participantes deverão conhecer, entender e aplicar os conceitos  gerais  do Marketing e  suas ferramentas e as respectivas relações com o mercado varejista, propiciando  desenvolver estratégias que possibilitem melhorar os resultados do negócio.

Público-alvo

Proprietários, gestores, supervisores, gerentes de lojas, gerentes, coordenadores e analistas de marketing, consultores e outros profissionais que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos na área de marketing. 

Metodologia

Aulas conceituais e práticas, com exercícios referentes aos dia a dia de profissional de marketing, para que o aluno possa vivenciar na prática os conceitos apresentados. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com o professor para os devidos esclarecimentos.

Certificado

Receberá o certificado aluno que concluir o curso com nota média de 70 pontos em todas as provas realizadas.

Professores

Professor: Renato Guedes

Publicitário, possui Pós Graduado em Marketing e MBA em Gestão de Varejo e é Mestrando em Administração Estratégica de Negócios.
Há 24 anos atua no Varejo e liderou por 11 anos o Departamento de Marketing em algumas empresas líderes em seus segmentos.
rguedesmkt@yahoo.com.br