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Curso Ao Vivo e Online - Gestão de Loja

Matricule-se agora por R$ 359,00 R$ 70,00
  • Vídeo 1
    • Apresentação da disciplina e da aula 1
  • Aula 1
    • Conteúdo: Conceituações sobre a Gestão de Lojas
  • Aula 2
    • Vídeo 2 - Apresentação
    • Conteúdo: Considerações sobre Clientes e Varejistas
  • Aula 3
    • Vídeo 3 - Apresentação
    • Conteúdo: Gestão e Delegação
  • Aula 4
    • Vídeo 4 - Apresentação
    • Conteúdo: Gestão de processos e estruturas com foco nos resultados
  • Aula 5
    • Vídeo 5 - Apresentação
    • Conteúdo: Indicadores de Desempenho e Reuniões com Equipes
  • Aula 6
    • Vídeo 6 - Apresentação
    • Conteúdo: Gestão X Liderança
  • Aula 7
    • Vídeo 7 - Apresentação
    • Conteúdo: Comunicação com foco em Resultado
  • Aula 8
    • Vídeo 8 - Apresentação
    • Conteúdo: Produto e Gestão de Estoque
  • Aula 9
    • Vídeo - 9 Apresentação
    • Conteúdo: A força do atendimento na experiência de compra
  • Avaliação
    • Verificação do aprendizado da disciplina

Descrição do curso

A loja é o ponto de encontro da marca com seus clientes. É onde ocorre a experiência de compra, que significa uma limpa, moderna e arrumada, com as promoções claramente identificadas, onde os cliente são recebidos com uma boa Abordagem ("Olá, seja bem-vindo!), com uma boa Sondagem (para saber exatamente o que o cliente está procurando, oferecendo o produto certo), uma excelente Demonstração (o vendedor deve conhecer o produto que está vendendo para agregar valor) e Fechamento (o vendedor deve levar o cliente até o caixa ou a porta), com um "Muito obrigado" e  "Estamos esperando a sua volta!" Este curso aborda de forma prática e objetiva o que você precisa e como deve fazer para melhorar a experiência da compra da sua loja. 






Categoria: Cursos Práticos de Gestão de Negócios

Informações gerais

Conteúdo
  • O que aconteceu na última edição da NRF, maior evento de varejo do mundo realizada em NYC e como aplicar os conceitos apresentados na sua empresa. A importância da gestão, princípios e melhores práticas a serem aplicadas para a sustentabilidade da empresa varejista. O Ciclo Virtuoso do Varejo. Como centralizar as suas ações no cliente. A importância do atendimento e serviços como diferenciais competitivos do varejo. Como implantar um programa de centralização no cliente na sua empresa. Merchandising Visual e Vitrine.
Objetivo

Ao final do curso o gestor da loja deverá estar preparado para capacitar a sua equipe para proporcionar a melhor experiência de compra possível aos seus clientes e, com isso, garantir a sustentabilidade do negócio. 

Público-alvo

Proprietários, supervisores e gerentes de lojas, consultores e outros profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de loja.

Metodologia

Aulas conceituais e práticas envolvendo o dia dia de um gerente de loja.

Certificado

O Certificado de Curso de Extensão será emitido pela UNIVERSIDADE  DO VAREJO - UNIVAR-RJ, após o aluno cumprir todos os pilares ou requisitos obrigatórios e será  enviado ao mesmo, via correios, após quitação da taxa de sedex convencional, dentro de um prazo médio entre 60 a 120 dias, podendo chegar no máximo em até 120 dias (somente em caso de extrema necessidade).

Professores

Professora: Monica Simas

Mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (2015), Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos com Docência do Ensino Superior (2010), Pós-graduada em Pedagogia Empresarial(2007). Graduação em Administração e Enfermagem pela UERJ (1992). Em 2016 formação com o Título de Personal & Professional Coach pela Sociedade Latino-Americana de Coach (SLAC) e Analista DISC® pela SLAC (Sociedade Latino-Americana de Coaching).

Professora da FGV e outros universidades,  palestrante, consultora e sócia em empresa especializada em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Possui vasta experiência em todos os sistemas de Recursos Humanos e no trabalho comportamental de profissionais corporativos a nível estratégico, tático e operacional.

Com atuação em empresa varejista de moda por mais de 30 anos, hoje é consultora e instrutora cadastrada pelo Sebrae, atendendo também a empresas de diferentes portes em áreas de conhecimento técnico e comportamental.